Monday, May 07, 2007

Re: Há surpresas e surpresas

Ele, a 07/05/2007 18:21:

Também gosto de achar que ainda posso surpreender... De resto, surpreendo-me a cada momento quando o faço... Será algum tipo de egoísmo encapotado?

Não sei... Mas julgo que também não importa... o que importa é sentirmo-nos bem e sentirmos que fazemos alguém sentir-se bem... E, quem sabe, até permitir-lhe despontar um qualquer brilhozinho nos olhos! Para depois me enternecer com ele.

Oh incrível paradoxo, começo a achar que o egoísmo é um pecado bem mais fácil de cometer quando se tem um cúmplice!

O meu fim de semana também passou a correr... Apesar de ter podido correr para o mar o que, por breves momentos, pontilhou de eternidade o meu fugaz fim de semana.

Não fosse a tua intrometida constipação e talvez nos tivessemos cruzado a correr frente a um mar desses que por aí há... Ou quiçá tivessemos corrido lado a lado...

Um computador novo é sempre uma boa novidade, especialmente quando nos permite comunicar mais... E quando nos permite experimentar o doce sabor da esperança... Não achas?

Sim, talvez agora possamos falar um pouco mais...Mas ajuda-me: de que gostas de falar?

No comments: