Thursday, January 07, 2010

"No fundo de cada alma há tesouros escondidos que somente o amor permite descobrir..."



Continuas no teu jogo do apanha, num toca e foge constante e sabes que isso me enfurece ao mesmo tempo que me deixa louco. Sabes que a tua hiperactividade não me deixa sossegar. Na noite do tremer de pernas e dos enjoos posso ter assinado o livro do desasossego, mas os momentos sossegados que já vivemos compensam tudo. Sei que é a distância que te faz fugidia... E sei que na proximidade és de um companheirismo e de uma doçura terna e incomensurável, e é assim que tu na realidade és.
Continuas a provocar-me, a tentar confundir-me, a testar-me até ao limite... Mas eu continuo a adorar-te. Muito mais do que no primeiro dia, muito mais que na primeira noite!

4 comments:

Anonymous said...

Bem depois disto em sei o que diga


Queres casar comigo?

Anonymous said...

De facto, a crer nas palavras, esta relação tem mesmo os contornos de louca e enfurecida, autenticada com um certificado de manifesto desassossego em tremuras e enjoos. Dá-me a impressão de ver uma pessoa subordinada aos frenesis de outra, num jogo de mostra/esconde que serve a estimular o desejo daquele que procura, mantendo-o insatisfeito e garantindo assim a continuidade do prazer daquela que quer ser procurada, isto é, desejada. Se um e outro gostam do jogo, nada de mal vem ao mundo. Aliás, pelo que se pode ler, de vez em quando até vem uma doçura terna e incomensurável, sem deixar de vir, entretanto, também, a provocação, a tentação de confusão, a verificação do limite. Mas até isto parece servir a crescer em adoração amorosa, desde o primeiro dia e a primeira noite, depois de que, fantasio, já muitos outros dias e muitas noites aconteceram deliciosamente. Um romance melado e dramático, sentimentalista, uma tragicomédia? A continuar exposto aqui neste espaço vou acompanhar com agradável interesse, ensaiando perceber a expressão dos mais íntimos sentimentos.

Anonymous said...

Bem que responsabilidade.
Por um lado tenho que me portar bem, por outro tenho que manter os leitores interessados.

Então para começar bem, um miminho para o meu Dr.º.

Anonymous said...

Se «Anonymous» que dá um miminho ao seu Dr. é a mesma que se mostra e se esconde, a que quer ser procurada/desejada, então considero bom propósito que mantenha os leitores interessados.

Mas não se preocupe, por isso, em se portar bem. Basta que se comporte com autenticidade.

Agradecido.
Th.M.
(«Anonymous» que publicou às 10:43AM)